Quem Somos

A Aposentar Soluções Previdenciárias é uma empresa que desenvolve atividades de consultoria e assessoria exclusivamente na área previdenciária.

Formada por uma associação de advogados e contadores peritos em cálculos previdenciários, a nossa empresa oferece aos seus clientes a combinação exata das duas principais áreas de atuação na prestação de uma consultoria – Direito e Contabilidade – permitindo levar aos seus clientes um serviço de excelência, de forma a garantir que sejam bem representados quanto à solicitação de benefícios e serviços junto à Previdência Social.

Além dos serviços jurídicos necessários, a Aposentar presta uma consultoria preventiva, ou seja, analisa detalhadamente a vida contributiva dos seus clientes, apontando os cálculos possíveis que o benefício pode alcançar; desde o valor mínimo ao máximo permitido em lei. Ademais, identificamos e regularizamos as situações que podem levar a Autarquia Previdenciária (INSS) a negar ou conceder o seu benefício em valor menor ao que seria devido.

Nosso objetivo é a prestação de serviços de consultoria previdenciária, com a demonstração evidente de conhecimentos especializados, assegurando aos nossos clientes a garantia de seus direitos junto à Previdência Social e Receita Federal do Brasil.

Visando a confiança e tranquilidade de seus clientes, a Aposentar conta com uma equipe especializada na área de benefícios previdenciários, treinada e capacitada para auxiliar pessoas físicas na solução de questões perante o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Sendo assim, somo capazes de responder diversas dúvidas aos nossos clientes, destacando, entre outras, as seguintes:

– Qual será o valor do meu benefício?

– Melhor me aposentar agora ou esperar mais um pouco? Qual a data em que posso obter o maior valor para o meu benefício?

– Já tenho direito a me aposentar, mas quais procedimentos devem ser feitos, neste momento, para aumentar o valor da minha aposentadoria?

– A atividade a qual trabalho permite que eu me aposente antes dos 35 anos de contribuição, se homem, ou antes dos 30 anos de contribuição, se mulher?

– Já sou aposentado, mas tenho dúvidas se meu benefício foi concedido corretamente pelo INSS.

– O que é o fator previdenciário e qual o seu impacto no valor da Renda Mensal do da minha aposentadoria?

Além de outros serviços, inovamos com a criação do serviço denominado Análise da Vida Contributiva, serviço este que consiste em apresentar um diagnóstico minucioso da situação de nossos clientes junto ao INSS, expondo, como resultado final, respostas a algumas e principais perguntas que devem ser feitas antes de requerer a aposentadoria, tais como:

– Quando devo me aposentar?

– Qual será o valor da minha aposentadoria?

– Posso pagar débitos para poder antecipar minha aposentadoria e qual o valor do débito e valor do benefício correspondente? Ou seja, pagando o débito, qual será o valor da minha aposentadoria?

– Devo me aposentar agora ou vale a pena esperar mais tempo para aumentar o valor do benefício?

– Se eu não me aposentar agora, devo pagar as contribuições futuras para o INSS sobre qual valor para que eu obtenha uma aposentadoria num valor justo e suficiente para meu sustento e de minha família?

– Quais situações encontram-se com pendências no cadastro do INSS e precisam ser sanadas para que meu benefício não seja negado ou até mesmo concedido, porém em valor menor que o seria devido pela autarquia previdenciária?

– Já sou aposentado e gostaria de saber se o valor do benefício foi concedido corretamente pelo INSS.

Buscando demonstrar transparência e credibilidade em nossos serviços, a Aposentar disponibiliza a seus clientes, através de pesquisa no seu site ou em aplicativo para celulares, uma ferramenta tecnológica para a consulta sobre o andamento dos seus processos junto ao nosso escritório.

Entre em contato conosco.

Solicite ajuda de um dos nossos analistas.

Entre em contato conosco!