Quem Somos

A Aposentar Soluções Previdenciárias é uma empresa que desenvolve atividades de consultoria e assessoria exclusivamente na área previdenciária.

Formada por uma associação de advogados e contadores peritos em cálculos previdenciários, a nossa empresa oferece aos seus clientes a combinação exata das duas principais áreas de atuação na prestação de uma consultoria – Direito e Contabilidade – permitindo levar aos seus clientes um serviço de excelência, de forma a garantir que sejam bem representados quanto à solicitação de benefícios e serviços junto à Previdência Social.

Além dos serviços jurídicos necessários, a Aposentar presta uma consultoria preventiva, ou seja, analisa detalhadamente a vida contributiva dos seus clientes, apontando os cálculos possíveis que o benefício pode alcançar; desde o valor mínimo ao máximo permitido em lei. Ademais, identificamos e regularizamos as situações que podem levar a Autarquia Previdenciária (INSS) a negar ou conceder o seu benefício em valor menor ao que seria devido.

Nosso objetivo é a prestação de serviços de consultoria previdenciária, com a demonstração evidente de conhecimentos especializados, assegurando aos nossos clientes a garantia de seus direitos junto à Previdência Social e Receita Federal do Brasil.

Visando a confiança e tranquilidade de seus clientes, a Aposentar conta com uma equipe especializada na área de benefícios previdenciários, treinada e capacitada para auxiliar pessoas físicas na solução de questões perante o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Sendo assim, somo capazes de responder diversas dúvidas aos nossos clientes, destacando, entre outras, as seguintes:

– Qual será o valor do meu benefício?

– Melhor me aposentar agora ou esperar mais um pouco? Qual a data em que posso obter o maior valor para o meu benefício?

– Já tenho direito a me aposentar, mas quais procedimentos devem ser feitos, neste momento, para aumentar o valor da minha aposentadoria?

– A atividade a qual trabalho permite que eu me aposente antes dos 35 anos de contribuição, se homem, ou antes dos 30 anos de contribuição, se mulher?

– Já sou aposentado, mas tenho dúvidas se meu benefício foi concedido corretamente pelo INSS.

– O que é o fator previdenciário e qual o seu impacto no valor da Renda Mensal do da minha aposentadoria?

Além de outros serviços, inovamos com a criação do serviço denominado Análise da Vida Contributiva, serviço este que consiste em apresentar um diagnóstico minucioso da situação de nossos clientes junto ao INSS, expondo, como resultado final, respostas a algumas e principais perguntas que devem ser feitas antes de requerer a aposentadoria, tais como:

– Quando devo me aposentar?

– Qual será o valor da minha aposentadoria?

– Posso pagar débitos para poder antecipar minha aposentadoria e qual o valor do débito e valor do benefício correspondente? Ou seja, pagando o débito, qual será o valor da minha aposentadoria?

– Devo me aposentar agora ou vale a pena esperar mais tempo para aumentar o valor do benefício?

– Se eu não me aposentar agora, devo pagar as contribuições futuras para o INSS sobre qual valor para que eu obtenha uma aposentadoria num valor justo e suficiente para meu sustento e de minha família?

– Quais situações encontram-se com pendências no cadastro do INSS e precisam ser sanadas para que meu benefício não seja negado ou até mesmo concedido, porém em valor menor que o seria devido pela autarquia previdenciária?

– Já sou aposentado e gostaria de saber se o valor do benefício foi concedido corretamente pelo INSS.

Buscando demonstrar transparência e credibilidade em nossos serviços, a Aposentar disponibiliza a seus clientes, através de pesquisa no seu site ou em aplicativo para celulares, uma ferramenta tecnológica para a consulta sobre o andamento dos seus processos junto ao nosso escritório.

Entre em contato conosco.

Solicite ajuda de um dos nossos analistas.

Entre em contato conosco!

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação.
WhatsApp Fale conosco